Dicas de poker

4 passos para gerir seu bankroll perfeitamente

Home / Blog & News / 4 passos para gerir seu bankroll perfeitamente
August 10, 2020 6:43 pm | por DM Créditos

Todo bom jogador sabe que, para manter um bankroll ativo e seguro, é fundamental realizar uma boa gestão do mesmo.. Se você ainda não sabia, esse texto é para você: a gestão de banca faz com que as suas apostas fiquem mais simples, matematicamente seguras, logo, sem medos e com muito mais confiança nos seus jogos!

Por que ter gestão de banca?

Primeiramente, você jogador precisa entender que cuidar do seu bankroll é fundamental para tornar toda a gestão do seu dinheiro mais segura e para evitar imprevistos no caso de uma maré de azar.A gestão da banca também determina se você está apto ou não a apostar em certas modalidades, e isso acaba por causar muitas dúvidas nos jogadores.

Como fazer com que essa gestão seja segura?

O seu bankroll nada mais é do que uma quantia reservada exclusivamente para que você aposte em torneios ou mesas (como de cash game), ou seja, é basicamente o montante de dinheiro que você tem para realizar seus jogos. É sua ferramenta de trabalho!


Como todo bankroll provém de negociação de créditos disponíveis, cada jogador deve adquirir noções de negociação, assegurando assim o melhor investimento possível. Ou seja, tente comprar seus créditos pelo menor valor possível. E depois tente vender seus lucros pelo maior valor que conseguir!Agora que você já entendeu o por que e como fazer com que o seu bankroll fique seguro, fique de olho nos nossos 4 passos para começar, ou melhorar, a sua gestão de banca:

1 – Qual é o seu nível de jogo?

Primordialmente, você deve descobrir em que nível você se destaca como jogador, e por isso, serão necessárias experiências em diversos torneios de poker: desde os pequenos até os maiores!Assim, duas possibilidades irão ocorrer: a primeira é que você entenderá qual o seu nível real de jogo, e a segunda é a possibilidade de conquistar níveis mais evoluídos com ajuda de estudos e da gestão do seu bankroll..

2- Gerencie bem o seu tempo!

Agora que você já sabe mais ao certo o seu nível de jogo, outra questão (comum a qualquer outra profissão, assim como o poker) muito importante é ter uma boa gestão de tempo. E agora você deve estar se perguntando como isso impactaria no seu bankroll.


Bom, imagine que cada grande jogador reserve pelo menos uma hora do dia para estudar e aprender técnicas (de como melhorar e crescer o banrkroll, por que não?). Você gostaria de ficar para trás, sem acessar conteúdos que te farão crescer?Com certeza a resposta é não, e então estabelecer esse tipo de rotina (estudo + jogo) com horários certos reservados para cada coisa, é essencial para crescer!

3 – Torne-se um especialista

Agora que você já conquistou bastante conhecimento (sobre você e o seu jogo), é hora de pensar em focar em uma modalidade que proporcione mais segurança e conforto para o seu jogo. Isso mesmo… em suma, estamos dizendo para você se tornar especialista em uma modalidade!
Grandes torneios, com valores de inscrições elevados, reúnem jogadores com experiências superiores, e muitas vezes é por isso que o seu bankroll não suporta este tipo de torneio. Então o que é necessário para chegar lá? Paciência e experiência em um determinado tipo de jogo.

4 – Muito cuidado com os saques

O último passo para dominar a gestão de banca, é delimitar uma quantia de reserva intocável, ou seja, que você nunca vai sacar enquanto jogador ativo.
O que precisa ser entendido é que, mesmo ganhando, jogadores sempre correm o risco de perder tudo, e caso você não tenha essa quantia de reserva, ficará sem investimento para dar continuidade ao jogo. Sendo assim, bastante cuidado e consciência quando for sacar o seu dinheiro, ok?

Ter e realizar uma boa gestão de bankroll no poker é fundamental! Por isso, acreditamos que seguindo estes 4 passos, você terá maior facilidade em controlar o seu dinheiro, e atingir outros patamares de jogos e desafios.

Mas, para quem não quer arriscar nos saques e depósitos, é para isso que a DM Créditos existe: descomplicar a compra e venda de créditos! É muito fácil!Chame um dos nossos atendentes para conversar e faça quantas perguntas quiser! Isso pode ser feito no chat disponível no site da DM ou até mesmo pelo Whatsapp.

É isso mesmo, atendimento de qualidade, onde você estiver! Entre em contato agora mesmo e faça a sua cotação:

💻http://www.dmcreditos.com.br/

📲Whatsapp: (31) 98472-3490

https://www.facebook.com/dmcreditos