Rose Gambit e seus projetos: FT's Race e Rose Runner

Home » Blog » Rose Gambit e seus projetos: FTs Race e Rose Runner

BLOG

August 29, 2021 12:22 am

Rose Gambit e seus projetos: FTs Race e Rose Runner

Já não é mais novidade que o poker online vem crescendo absurdamente no mercado, tanto brasileiro quanto internacional. No artigo de hoje, falaremos sobre Rose Gambit, jogadora profissional de poker online, e alguns de seus vários projetos, que prometem marcar presença entre as maiores competições de poker online do Brasil e até mesmo do mundo.

Quem é Rose Gambit?

Antes de conhecermos as suas ideias, é necessário saber um pouco mais sobre essa jogadora de poker. 

Podemos dizer que Rose Gambit é uma pessoa que gosta de desafios e já se aventurou por muitas áreas. Segundo ela própria nos respondeu: 

“Sou ex jogadora de futebol, ex professora de tênis, guitarrista, esposa, mãe e jogadora profissional de poker.”

Impressionante, certo? 

Mas ela não parou por aí, a última novidade da jogadora foi se aventurar no universo das HQs, sendo roteirista, e também como idealizadora de uma competição de poker online muito bem estruturada e desenvolvida. 

Como roteirista, ela foi convidada a aceitar uma bolsa para estudar na escola de HQs Quanta, referência mundial neste campo, depois de tornar público o projeto da HQ Rose Runner, sobre a qual falaremos mais a frente. 

Rose ficou bem conhecida depois de desenvolver um projeto de divulgação de seus resultados no poker. Na rede social Instagram, ela começou a compartilhar uma foto toda vez que atingia uma nova mesa final, o que deixou seus seguidores impressionados com o total de 287 mesas finais.

Esse número teve uma grande repercussão na internet, incentivando pessoas a alcançarem também essa grande meta. A partir disso a jogadora teve a ideia de fazer, oficialmente, uma competição que premiará aqueles jogadores que conseguirem chegar ao maior número de Final Tables, assimilando tal disputa à corridas de carro.

A jogada final de Rose foi fazer um mix de sua aventura nas HQs com sua competição de poker, surgindo assim a Final Table Race em que os jogadores competem na vida real e no cenário lúdico da história em quadrinhos.

A HQ Rose Runner 

A história da HQ criada por Rose Gambit se passa em um universo paralelo no qual existe uma cidade chamada Aquaria Canyon. Neste lugar vive Rose Runner, a protagonista, que é uma piloto profissional de carros e também uma excepcional jogadora de poker.

A narrativa se desenvolve em cima dos conflitos entre a personagem e seus inimigos, que são seus medos e desafios de jogadora personificados nos corpos de vilões, como a Mrs. Bad Beat, que representa o temido azar na vida de um jogador de poker. 

Tudo que os inimigos de Rose Runner querem é impedí-la de chegar às mesas finais de poker e, conseguir superar seus problemas e questões a torna heroína.

A autora faz um paralelo bastante interessante entre a ficção e o que realmente acontece na vida real, em que muitos jogadores não conseguem ultrapassar as barreiras de seus medos e desafios para evoluírem nas partidas. Será que Rose Runner vai conseguir ajudar outros jogadores a se superarem? A gente espera que sim! 

Os desenhos, que são baseados nas comics mais famosas do mundo, DC e Marvel, são feitos por ilustradores profissionais, incluindo a de Rose Gambit, Bah Silveira, que além de artista, também ajuda nos roteiros dos quadrinhos. 

Esta será a primeira HQ com tema de Poker que terá uma versão impressa, de extrema qualidade e que será, sem dúvidas, um item para os colecionadores que são amantes de poker e de HQs.

FTs Race ( Final Table Race)

Esse projeto foi desenvolvido com o objetivo de incentivar os jogadores a alcançarem mais mesas finais. O torneio é pensado como uma competição de corridas de carros e, cada uma delas representa um torneio de poker online, que é disputado pelos jogadores que se inscreveram no FTs Race. 

A inscrição é gratuita e as premiações irão chegar aos 20.000 reais. Desde janeiro as corridas já estão ocorrendo e, quanto mais mesas de poker o jogador alcança, maior é a pontuação dele na corrida. Ao final de cada mês existem ganhadores e premiações e haverá também uma vitória anual da competição. 

Segundo Rose Gambit, 

“A FTs Race foi um projeto pensado para se expandir cada vez mais. Fazer ajustes na forma como ela foi desenhada e tornando-a uma competição mundialmente conhecida dentro do meio do Poker.”

Segundo os relatos da jogadora, “para chegar a esse objetivo, as novidades e premiações devem garantir uma melhor experiência e emoção para os participantes”. 

Com a ideia de atingir um público sempre maior, o site do projeto já conta com traduções em inglês e espanhol, reafirmando assim que quanto maior a acessibilidade, maior o número de participantes, o que consequentemente induz ao crescimento da competição. Esse é um projeto que já vimos que dará o que falar!

É importante também analisar que a FTs Race conta com o apoio de diversas empresas de referência dentro do poker, como nós da DM Créditos, a CardPlayer, Sensei Poker e a SlotPoker.

Além disso, a realização é feita pela SharkScope, que também é bem conhecida no mercado e traz mais agilidade e credibilidade para a competição. Essa última parceria trouxe ainda a criação de uma nova análise de estatísticas com o objetivo de contabilizar as mesas finais dos grinders.

Vantagens dos inscritos

Os participantes que se inscrevem para a Final Table Race contam também com o acesso a conteúdos exclusivos dos aplicativos Telegram, que pode ajudar na comunicação entre eles e também nos debates de aprimoramento do poker.

Com tudo isso, fica fácil de saber que essa é uma competição de qualidade e segurança, que além de garantir diversão, pode ser boa fonte de premiações. 

Se você ficou interessado, clique aqui e faça sua inscrição.

Prêmios e participações

Para os participantes a corrida tem se mostrado uma grande novidade e extremamente desafiadora. Já existem ganhadores mensais que relatam suas vitórias como sendo experiências que exigem determinação e garra para alcançar sempre os melhores resultados. 

Tendo como o objetivo promover um desafio aos jogadores de poker e ao mesmo tempo valorizá-los, a competição tem as seguintes premiações:

Para o pódio anual o prêmio de primeiro lugar é de 5.000 reais, seguidos de 1.000 e 500 reais para o segundo e terceiro lugar respectivamente. Já para o ranking mensal o valor para quem ocupa o primeiro lugar é de 1.000 reais,  garantindo ainda uma vaga em um SNG especial.

Participar dessa competição pode ser uma ótima opção para quem quer investir na carreira de jogador e crescer no mundo do poker, ganhando visibilidade como um participante que consegue alcançar boas mesas finais.

Por fim, Rose Gambit diz que:

“Este ano é o projeto piloto (da FTs Race), o start. Com o passar do tempo estamos analisando crescimento, engajamento, e nossa intenção é crescer a competição cada vez mais, sabendo que é um projeto de longo prazo.”

Se você procura mais informações sobre todo o cenário do poker mundial e também dicas e estratégias, acesse nosso blog da DM Créditos e fique por dentro de tudo que precisa para ser um jogador de poker de sucesso.

Então, já sabe: sempre que precisar de créditos para começar sua própria carreira no poker, basta chamar a DM Créditos em nosso chat ou no WhatsApp!

Facebook | DM Créditos
Whatsapp: (31) 9 8472-3490