Como funciona a comunidade Reg Life?

Home » Blog » Como funciona a comunidade Reg Life?

BLOG

June 15, 2021 5:53 pm

Como funciona a comunidade Reg Life?

Evoluir no poker deve ser a principal ambição de qualquer jogador. Resultados financeiros são apenas a consequência de um bom preparo, horas de estudo e planejamento de bankroll. No entanto, é impossível percorrer essa jornada sozinho. Também não é legal fazer esse aprendizado apenas através de mentores, sem ninguém do seu nível evoluindo junto com você. Foi dessa necessidade que nasceu a comunidade Reg Life.

Os fundadores do projeto, Yuri Martins “theNERDguy” Dzivielevski e Gustavo “22ehnutzz” Mastelotto, perceberam que um dos maiores fatores que estimulam a evolução dos jogadores é o estudo e a aquisição de conhecimento em conjunto. Dessa forma, a comunidade Reg Life proporciona os ensinamentos e uma comunidade dinâmica que se ajuda entre si e reduz o tempo de aprendizado.

Além disso, a comunidade Reg Life não é apenas um lugar para interação. É um lugar onde é possível ter certeza que terá contato com jogadores que querem evoluir tanto quanto você. A comunidade preenche os anseios dos jogadores de viver uma vida como um jogador regular de poker, com um network repleto de pessoas esforçadas e que se ajudam entre si. É por essas e outras que a comunidade Reg Life é um dos principais ambientes para se evoluir como jogador, seja você iniciante ou já com certa experiência no jogo.

Quem é Yuri Martins – fundador da comunidade Reg Life

Atuante nos principais torneios nacionais e internacionais, Yuri Martins Dzivielevski é um dos jogadores brasileiros mais relevantes, com muitos resultados consistentes ao longo dos últimos anos. Em 2015, Yuri foi o jogador de poker online número 1 do mundo, tendo figurado sempre entre os cinco primeiros desde então.

Yuri Martins, criador da Reg Life

É notável o domínio que Yuri possui sobre o poker, tendo também já conquistado dois braceletes da World Series of Poker, em 2019 e em 2020, sendo o primeiro brasileiro campeão da WSOP. Como se não fosse o bastante, Yuri ainda possui US$13 milhões em premiações no poker e nada mais, nada menos do que 04 braceletes do WCOOP.

Fora dos feltros, Yuri Martins sempre colocou em prática projetos de desenvolvimento de jogadores. Em 2016, junto com o CEO da DM Créditos, Diogenes Malaquias, fundou o Time da Forra, responsável pela formação e staking de diversos jogadores que evoluíram graças às aulas de e de diversos outros renomados coaches de Texas Hold’em.

Yuri nunca deixou de investir no desenvolvimento daqueles que possuem vontade de aprender, investindo também em projetos como 9tales, BitB entre outros. Entretanto, segundo o próprio Dzivielevski, o projeto da comunidade Reg Life é algo mais inovador, inédito na formação de jogadores de poker no cenário brasileiro. O projeto agora inclui aulas com o campeão mundial e também outros grandes nomes do poker brasileiro como Bruno Volkmann, Caio Pessagno e Alexandre Mantovani.

Por fim, os inscritos da comunidade Reg Life compartilharão esse conhecimento entre si, tornando a jornada rumo ao profissionalismo no poker algo mais dinâmico, mais interessante e com apoio mútuo. Isso tudo com a assinatura dele, um dos maiores nomes do poker mundial.

O que é a comunidade Reg Life?

Diferentemente de um simples time de poker, ou ainda de um curso ou pacote de sessões de coaching, a comunidade Reg Life engloba um âmbito muito maior. A Reg Life proporciona toda a interação e evolução em conjunto de um time, porém, sem cobrar porcentagens de seus ganhos para isso. Oferece a formação e a evolução de um curso de poker, porém de maneira muito mais intensiva, e por fim, todas as sessões de coaching, só que pelo período de 1 ano, suficientemente para você ver resultados.

Yuri Martins e a Maratona Reg Life

Além disso, não é qualquer curso, nem qualquer coaching. Além de fundador da comunidade Reg Life, Yuri Martins também é coach do time. Isso significa que ele estará formando jogadores de poker que pensem como ele e apliquem as mesmas técnicas que ele aplica para ser um dos mais lucrativos do mundo.

Em suma, a comunidade Reg Life reúne o melhor dos mundos. Você contará com um time para evoluir, com aulas para aprender e com um coach para se diferenciar. É esse o conceito aplicado. 

Mas afinal, como funciona a comunidade Reg Life?

Segundo o próprio Yuri Martins, a comunidade Reg Life “é uma comunidade onde todo mundo se ajuda a evoluir e para pessoas que realmente querem alcançar o próximo passo do poker. É um local em que as próprias pessoas que fazem parte dela a alimenta, não precisam das minhas aulas ou do Gustavo para evoluírem. O tempo todo está tendo conteúdo, se ajudando, seja em cash game, Sit & Go e torneios.”

Entretanto, isso não significa que os alunos simplesmente aprenderão por si só a jogar poker. A comunidade será guiada para a evolução coletiva, mas com a mentoria constante do Yuri e aulas de outros excelentes jogadores. Além disso, enquanto muitos outros times são focados apenas em torneios MTT, a comunidade Reg Life irá oferecer conteúdo para cash games de Texas Hold’em, Omaha e Sit’n Go’s.

O objetivo da comunidade Reg Life é trazer evolução completa ao jogador. Dessa forma, ele evoluirá como jogador de torneios, cash games, Omaha e até mesmo desenvolverá o network necessário para se manter como jogador competitivo a longo prazo.

Além disso, o fato da comunidade Reg Life ser um ambiente permite que o aluno faça seus próprios horários. O conteúdo estará disponível todo o tempo e seus colegas de poker também. A interação e o aprendizado são constantes. Esse é o diferencial da comunidade Reg Life, que promete ser um divisor de águas na carreira de qualquer jogador.

Como faço para entrar na comunidade Reg Life?

A primeira leva de inscrições da comunidade Reg Life já foi encerrada devido ao alto sucesso e adesão dos participantes. No entanto, serão abertas novas vagas para a comunidade Reg Life no dia 7 de Junho.

Inscrições Reg Life

Conforme dito anteriormente, o ingresso na comunidade Reg Life garante acesso à aulas e dicas de um dos jogadores de poker mais lucrativos do mundo. São mais de 100 horas de aulas gravadas e uma comunidade com nada mais, nada menos do que 1.400 jogadores no Discord!

Você pode conferir no site oficial da comunidade Reg Life o formulário para realizar sua pré-inscrição. É importante salientar que a comunidade é voltada para aqueles que realmente querem uma evolução notável no seu jogo, algo que exige compromisso por parte do jogador também. é por esta razão que a comunidade Reg Life é baseada em uma assinatura anual, a fim de que você tenha tempo para aplicar todo o seu aprendizado e fazer uma evolução mais sólida durante um período considerável de tempo.

Vale salientar que é incrível o valor que um network e um conteúdo de qualidade tem na vida e na carreira de um jogador. Participar de um time ou de uma comunidade de poker, por exemplo, tem um papel fundamental na virada de chave de amador para profissional na jornada de um jogador regular.

É notável o retorno do investimento no bankroll do jogador que decide entrar na comunidade Reg Life. A primeira edição, inclusive, já contou com jogadores que logo no primeiro mês triplicaram o investimento feito para ingressar na equipe. Ao contrário do que “dar um tiro” em um torneio high stakes, o investimento no seu conhecimento é a melhor opção que um jogador pode fazer, por isso, investir na comunidade Reg Life é altamente recomendado.

Vale a pena participar da comunidade Reg Life?

Sem dúvida, participar da comunidade Reg Life será uma experiência muito proveitosa e que pode levar um jogador amador a profissional. Na comunidade Reg Life você disporá de todas as ferramentas para levar seu jogo para os próximos níveis. E quando falamos “próximos níveis” estamos falando que você terá sérias chances de sair de lá um profissional do jogo após o período de um ano.

O investimento na comunidade Reg Life, conforme dissemos anteriormente, é diferente de um investimento em um curso ou sessões de coaching. É diferente do que investir em um torneio high stakes buscando bater a sorte. É um investimento mais completo e por um período muito maior de tempo, que garante que você aplique os conceitos aprendidos por quanto tempo você achar necessário e em companhia de outros jogadores que querem evoluir tanto quanto você.

Acesse o site oficial da comunidade Reg Life e veja como se inscrever para a próxima turma do dia 7 de Junho, as vagas são limitadas!