Saiba tudo sobre a PokerStars Brasil - Tire suas dúvidas

Home » Blog » Saiba tudo sobre a PokerStars Brasil

BLOG

August 23, 2021 2:05 pm

Saiba tudo sobre a PokerStars Brasil

Está à procura de uma sala de poker? Nesse artigo, nós lhe contaremos tudo o que você precisa saber sobre a PokerStars Brasil e ainda daremos dicas de outras salas!

Antes de mais nada, é interessante dizer que o público dos jogos de poker online tem crescido cada vez mais e de forma considerável ao redor do mundo. Nós atrelamos essa fato a 02 motivos, sendo o segundo deles o principal:

  1. O poker tem atingido cada vez mais pessoas e elas estão se tornando adeptas ao esporte;
  2. O isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus, nos trouxe a necessidade de evitar contato pessoal, fato no qual as pessoas que tinham o costume de jogar presencialmente passaram a fazer isso de forma virtual, afinal, quem é que quer ficar sem a sua sexta-feira do poker?

Além desses dois fatores, é interessante lembrar, que a cada dia que passa o mundo se torna mais tecnológico e digital, logo, existe uma tendência muito forte das pessoas buscarem realizar a cada dia mais as suas atividades de forma online, e com o poker não seria diferente!

Dito isso, nesse artigo vamos te contar tudo o que você precisa saber sobre a PokerStars e de brinde vamos falar brevemente também sobre outras salas para que vocês possam conhecer e escolher em qual delas vocês irão se divertir.

O que é a PokerStars?

Vamos começar bem do comecinho, te explicando o que é a PokerStars e como eles trabalham.

A Pokerstars é uma das maiores plataformas de poker online, lançada em 2001, na qual conta com clientes do Windows, MacOS, Android e iOS. Ela opera no Brasil desde 2006 e de lá para cá vem ganhando cada vez mais força e reconhecimento. 

Na plataforma você terá a oportunidade de jogar diversas variações do poker, mas as mais populares do site são:

  • Texas Hold’em
  • Omaha
  • Five Card Draw
  • Razz
  • 7 Card Stud
  • Spin & Go
  • Home Games

Além de todas essas variações, a PokerStars Brasil oferece aos jogadores a opção de jogar na modalidade Freeroll, que nada mais é do que uma modalidade de torneios nos quais não são cobradas as taxas de entradas (buy-ins), entretanto, as premiações são reais e bancadas pelo próprio site, ora em dinheiro, ora em entradas para torneios maiores.

Essa opção é sensacional principalmente para jogadores recreativos que não querem se arriscar e colocar dinheiro em um torneio sem ter o conhecimento e confiança suficiente para isso. Além disso, no Freeroll você encontrará jogadores de todos os níveis, desde o mais amador até mesmo um profissional, logo, é uma experiência e tanto!

Quer ter a sua própria mesa?

Na PokerStars, além das mesas disponíveis para você jogar a hora que quiser e na variação do poker que melhor lhe atende, você também pode optar por criar a sua própria mesa de poker e jogar de forma mais intimista com familiares e amigos. Demais, né?!

Muitos jogadores optam por essa opção por não se sentirem confortáveis ou por terem medo de jogar online com pessoas desconhecidas, logo, ter a opção de criar a própria sala acaba com essa barreira.

Sem mais delongas, vamos ao passo a passo para você criar gratuitamente a sua sala.

Passo a passo:

  1. Baixe o software da PokerStars;
  2. Na página principal, procure pelo menu “Mais” e em seguida clique em “Home Games”. Caso você não seja o dono da sala mas sim um convidado, clique em “Entrar em um Clube de Poker”, mas se você quiser iniciar um clube, clique em “Criar um Clube de Poker”.
  3. Crie um nome e uma senha para o seu clube, feito isso você receberá por e-mail o número de identificação que você irá compartilhar com os seus amigos.
  4. Seu clube será adicionado ao lobby de Home Games e você poderá fazer todo o gerenciamento dele, tal como aceitar e recusar participantes, alterar senha, agendar jogos, dentre outros.

Com o seu próprio clube criado você terá acesso a vários recursos, além de todo o gerenciamento você ainda conseguirá ver as estatísticas dos jogadores, pontuações, resultados e, para ficar ainda melhor, toda a configuração que você fizer para um jogo você consegue salvá-la para usar novamente, isso vai facilitar e muito a sua vida!

Para criar o seu próprio cash game é muito simples, basta você abrir o lobby do seu clube, clicar em “Gerenciar Jogos”, depois em “Gerenciar Tabelas” e por fim em “Criar uma Mesa”. Viu? Bem rápido e prático!

Já para configurar um novo torneio privado, clique em “Gerenciar Jogos”, depois em “Gerenciar Torneios” e por fim em “Criar um Torneio”. Nessa etapa várias opções podem ser personalizadas de acordo com a sua preferência.

Em síntese, o único ponto “negativo” ou a melhorar, digamos assim, é que essas opções apenas estão disponíveis para computador, não sendo possível utilizar dispositivos móveis.

Depósitos, Saques e Transferências

Independente da plataforma que você optar por jogar, você sempre precisa estar atento às formas de depósitos, saques e transferências que são oferecidas e na PokerStars isso é muito simples!

Depósitos

Assim como os saques e transferências, realizar depósitos é muito simples. A primeira coisa que você deve fazer é acessar a PokerStars via software, site ou até mesmo via app (disponível para Android e iOS). 

Feito isso, vocês terão mais de 10 opções para realizarem os depósitos, tais como através de cartões Visa, Mastercard, Neteller, Astropay, dentre vários outros.

Caso vocês estejam utilizando as duas primeiras opções, basta seguir os passos abaixo:

  • Desktop: Clicar no botão “Caixa”, selecionar a bandeira Visa ou Mastercard e dar continuidade nas instruções da tela;
  • Usuários de aplicativo: Selecionar a aba “Dinheiro Real”, clicar no botão “Depositar”, selecionar Visa ou Mastercard e seguir as instruções;
  • Usuários da Web: Clicar no botão “Depositar”, selecionar Visa ou Mastercard e seguir as instruções;

Além disso, vale ressaltar, que nenhuma taxa é aplicada pela PokerStars, caso ocorra, será diretamente pela operadora do seu cartão.

Entretanto, se você quiser utilizar uma carteira digital, como a Neteller ou a Astropay, o processo é um pouquinho diferente, inclusive sugiro que vocês leiam os artigos que deixei marcado no parágrafo acima pois fará muito mais sentido para vocês.

Como depositar em carteiras digitais?

Entre em contato com a DM Créditos via Whatsapp ou até mesmo via chat e nos informe sobre o seu interesse em realizar o depósito na PokerStars via Neteller ou Astropay que teremos o maior prazer em te ajudar e o melhor é que o seu crédito cairá na hora.

Ficou curioso para saber como funciona? Chame um de nossos atendentes e venha conhecer esse método sensacional!

Vale lembrar, que o valor mínimo para depósito dentro da plataforma é de US$10 dólares, salvo em exceções e/ou mudanças de regras, não deixe de consultar o site.

E, além disso, caso queira conhecer quais as outras formas de realizar depósito, sugiro que acesse essa página, lá você conseguirá ver todas as opções disponíveis além de mais detalhamento nas informações, não deixe de ler!

Saques

Não tem nada melhor do que sacar o seu tão desejado prêmio, não é verdade? E para que isso aconteça é tão simples quanto realizar o depósito. Para isso, siga os passos abaixo:

  1. Clique no botão verde escrito “Caixa”;
  2. Em seguida clique em “Sacar”;
  3. Coloque o valor que deseja realizar o saque, nessa página você conseguirá ver o seu saldo.
  4. Clique em “Sacar” para confirmar a transação e pronto!

Viu como é simples? Observe que a PokerStars sempre prioriza que o método do saque seja o mesmo do depósito, ou seja, se você utilizou um cartão pré-pago ou virtual para realizar a transação, você receberá o seu saque – na maioria das vezes – no mesmo formato. 

Além disso, por questões de segurança, a plataforma poderá te solicitar os seus documentos pessoais antes de realizar o pagamento do seu saque, assim, evita que terceiros consigam realizar o saque de uma conta que não é deles, afinal, segurança é tudo!

E não se esqueçam de considerar a taxa de conversão de moedas em seus saques, por isso deixo como dica para lerem com atenção os Termos e Condições de Conversão de Moeda e Processamento de Transação em Dinheiro Real.

Além disso, vale lembrar que dependendo do formato de saque que você escolher, o seu crédito poderá demorar um pouco mais para aparecer em seu extrato. Então, fica a dica!

Deixo aqui como sugestão de leitura o artigo “Como sacar créditos do PokerStars”, nele o artigo é inteiramente dedicado a esse tópico, então, tem muita informação detalhada e de relevância que podem te ajudar.

Transferência

E, para finalizar esse tópico, vamos ensinar a vocês como realizar transferências também de uma forma muito simples e fácil, tenho certeza que vocês não terão dúvidas!

A transferência será útil se você quiser pagar algum amigo ou até mesmo para compra de créditos dentro da plataforma. No caso de transferir para um outro jogador, o processo é bem simples, basta seguir os passos abaixo:

  1. Acesse a opção “Caixa” na plataforma da PokerStars;
  2. Selecione a opção “Transferência para Jogador” e então digite o nome do usuário que deseja fazer essa transação.
  3. Informe o valor que deseja transferir (nessa etapa você consegue colocar instruções para a equipe de suporte se assim preferir);
  4. Clique em “Continuar” para enviar a sua solicitação de transferência.

Agora, se você deseja fazer transferência para colocar créditos em sua conta (uma espécie de depósito via transferência bancária), você tem a opção de fazer isso de uma maneira bem prática com a ajuda da DM Créditos.

Entre em contato através do chat do nosso site ou até mesmo pelo o nosso WhatsApp que teremos um atendente a sua disposição para lhe enviar as principais opções de transferência disponíveis e, caso você confirme a transação, esses créditos já vão direto para o seu usuário dentro da plataforma, tudo bem rápido e sem burocracia.

Algumas opções para realizar a sua transferência da melhor forma possível são:

  • Star Transfer: permite que você realize transferências de fundos em sua moeda local diretamente de sua conta bancária. 
  • Skrill: é uma carteira eletrônica que você pode manter em sua moeda local e adicionar fundos por meio de transferências bancárias, cartões de crédito/débito, dentre outros.
  • Neteller: empresa independente que tem como principal missão realizar transferências de dinheiro de forma totalmente digital.
  • PIX: obviamente o nosso queridinho PIX não poderia ficar de fora! Em seu contato com a DM Créditos, basta você solicitar a chave PIX e fazer a transferência!

Vale lembrar, que diversos outros métodos estão disponíveis, para isso, deixamos aqui um artigo que falamos com detalhes de todos eles, aqui, mantemos os principais e mais utilizados. 

Além disso, é importante ter em mente, que dependendo do método escolhido a transferência pode não acontecer no momento exato da solicitação, isso ocorre para garantir total segurança aos usuários, mas não se preocupem, não demora tanto assim!

Outro ponto importante que devemos alertar é sobre a cotação, a taxa de câmbio aplicada será a que estiver em vigor no momento em que a sua transação for confirmada, logo, você perceberá que os valores podem oscilar.

Mais salas de poker

Bom, e como prometido, além da PokerStars, tem diversas outras plataformas/sites que recomendamos para jogos de poker online, que são:

  • PartyPoker: é um dos nomes mais conhecidos na Europa e um dos sites de poker mais antigos! Ele atrai todos os tipos de jogadores, mas principalmente os recreativos, então, se você não está em busca de mesas sérias e profissionais, esse é o seu lugar.
  • PPPoker: é uma das salas mais novas do mercado, uma vez que foi lançada em formato de app em 2017, mas hoje já conta com o formato em desktop e tablet também. Ele tem como característica agilidade, facilidade e níveis mais fáceis de jogo. Entre em contato conosco para lhe adicionarmos as melhores ligas!
  • uPoker: segundo os usuários, é um app muito parecido com o PPPoker, uma vez que eles também adotam a questão de ligas. Além disso, é um local para se jogar de forma mais relaxada e concentrada e que possuem níveis mais baixos de técnica e conhecimento por parte dos outros usuários.
  • Bodog: apesar de não ser o maior site com torneios, pode ser a melhor plataforma para se jogar poker, uma vez que possui boas premiações. Logo, se você está em busca de construir o seu bankroll, esse pode ser o lugar.
  • GGPoker: faz parte de uma rede de salas da GG Network, que vem crescendo muito nos últimos tempos. A proposta de jogo e recompensas é muito boa, prometendo uma jogabilidade mais clean e premiações mais atrativas. Além disso, há uma grande variedade de jogos disponíveis.

Fique ligado!

Espero que vocês tenham gostado e aprendido tudo sobre a PokerStars assim como um pouco sobre outras opções de salas que vocês podem conhecer. Não deixem de ler os artigos que mencionamos ao longo do texto, tenho certeza que ajudará bastante!

Ah, antes que nos esqueçamos, como comentado no artigo, é sempre importante que vocês tenham uma empresa de confiança para dar suporte nas transações entre as plataforma, seja para transferências, saques e/ou depósitos, então, não deixe de nos chamar no chat ou no WhatsApp, teremos o maior prazer em atendê-los.

Além disso, a DM Créditos está presente no mercado há mais de 10 anos, dessa forma, temos a melhor e mais confiável cotação, não deixe de conferir!

Um abraço e boa sorte nas mesas!

Facebook | DM Créditos
Whatsapp: (31) 9 8472-3490