Yuri Martins é o mais novo contratado do PartyPoker

Home » Blog » Yuri Martins é o mais novo contratado do PartyPoker

BLOG

September 23, 2021 1:04 pm

Yuri Martins é o mais novo contratado do PartyPoker

Yuri Martins, também conhecido como theNERDguy, não é apenas o melhor jogador de torneios online no Brasil, mas no mundo em geral. Ele tem atualmente mais de US$14 milhões em ganhos online, assim como uma série de títulos importantes. Sua última conquista é um lugar no Team PartyPoker ao lado de alguns dos outros grandes jogadores do jogo, incluindo João Simão e Isaac Haxton.

Dos Home Games ao nº 1 do mundo

Como muitos que se tornaram lendas do poker, Yuri Martins começou a jogar jogos em casa com os amigos. A partir daí, ele encontrou um nicho online e, logo após deixar o ensino médio, estava em uma posição onde podia jogar em tempo integral. Entretanto, ao contrário da maioria dos jogadores, construir uma banca não era o único objetivo de Yuri Martins.

Ele estava usando o poker como um meio de apoiar seus pais. Essa estratégia claramente valeu a Yuri Martins um bom “carma”, pois ele rapidamente subiu nas fileiras para se tornar um dos melhores jogadores da América Latina.

Os títulos WCOOP e pulseiras WSOP logo se seguiram e, hoje, ele tem mais de 14 milhões de dólares em ganhos em torneios, tanto em jogos ao vivo quanto online. Curiosamente, Yuri Martins conseguiu a maioria de suas vitórias em PokerStars e Natural8.

Ele ganhou mais de $11 milhões nesses dois sites e pouco menos de $300.000 no PartyPoker, além de seus prêmios ao vivo. Entretanto, como o último membro do Team PartyPoker, ele vai passar muito mais tempo no site. Sua primeira ordem de trabalho como novo embaixador do PartyPoker será jogar no atual campeonato mundial on-line do WPT. Ele jogará sob seu nick oficial do Team PartyPoker, Yuri theNERDguy.

PartyPoker usando profissionais para aumentar o field dos MTT

Yuri Martins também será um cliente regular no Twitch do PartyPoker. Além de contribuir para a programação existente, ele também estará criando seu próprio conteúdo exclusivo. Embora ele ainda não tenha dito que tipo de conteúdo produzirá, o PartyPoker confirmou que os fãs poderão assistir Yuri Martins transmitir suas sessões de torneio.

Yuri chamou isso de “um sonho tornado realidade” para assinar pelo PartyPoker e uma das “maiores realizações” de sua carreira. Para os fãs, será também um sonho que se tornará realidade quando eles puderem assistir o profissional de MTT número um do mundo grindar no Twitch, de graça.

Um pouco mais sobre Yuri Martins

Yuri é paranaense de Curitiba e presença constante nos principais torneios nacionais e internacionais. Foi campeão do Brazilian Series of Poker em 2015 e ganhou seu primeiro bracelete WSOP em 2019 e o segundo em 2020. 

No online, Yuri também vem alcançando resultados cada vez mais expressivos, principalmente nos maiores festivais de poker. Junto com o CEO da DM Créditos, Diogenes Malaquias, também dirigiu o Time da Forra, que levou muito conhecimento a outros diversos jogadores que estavam começando.

Carreira

De acordo com suas realizações on-line, Yuri pode ser considerado como o melhor dos atuais promotores do site. Aqui estão alguns exemplos dos sucessos online do brasileiro:

  • Total de ganhos: $14.091.206.
  • O World Series Bracelet ganhou no PLOSSUS da GGNetwork (Evento #42).
  • Top-1 na classificação do PocketFives este ano.
  • Ganhou 3 títulos da WCOOP em duas semanas (2020).

Em 2021, ficou em 2º lugar no The Venom $8M GTD ($849.150), ganhou o festival MILLIONS do PartyPoker e um bracelete no WSOP #14: $800 Fifty Stack (GGNetwork).

Yuri postou um pequeno vídeo em seu Twitter depois de se juntar ao PartyPoker:

Team PartyPoker

Tal renovação é duas vezes mais interessante, considerando todos os eventos que aconteceram antes deste ano. Quatro jogadores famosos deixaram a Equipe antes da chegada de Dzivielevski:

  • Anatoly Filatov (7 jogadores perderam o status de “Sponsored Pro” no PartyPoker antes dele);
  • Dzmitry Urbanovich – o único jogador Pro que transmitiu online seus jogos de poker nos microstakes;
  • Kristen Bicknell – vencedora múltipla da classificação feminina e a jogadora mais conhecida da equipe;
  • Jason Koon – jogador americano que representou o PartyPoker em eventos ao vivo de alto nível. Ele conseguiu mais de US$30 milhões de prêmios ao vivo durante sua carreira.

É claro, tudo isso foi feito para otimizar as despesas necessárias para manter o PartyPoker entre os líderes do setor. Mas o contrato do “theNERDguy” definitivamente não será barato, mas é um passo estratégico para o PartyPoker, como veremos a seguir.

Por que o “PartyPoker” precisa do brasileiro?

Yuri Martins irá se juntar a seu compatriota João Simão nessa estratégia do PartyPoker que pretende tornar a sala mais popular no Brasil. Para João Simão não lhe faltam ganhos no MTT online: por exemplo, Simão ganhou o The Venom no final de 2019, o que lhe rendeu mais de $1M de uma vez.

O que é curioso, é que o PokerStars também está muito interessado em embaixadores brasileiros. Eles já trouxeram Neymar Jr. de volta enquanto tinham um contrato com André Akkari e sua equipe Furia eSports. O rapper argentino Papo MC (em meados de agosto) e o craque brasileiro Rafael Moraes também se tornaram novos embaixadores.

Junto com os concorrentes, o PartyPoker também está tentando obter a maior fatia possível do mercado de poker da América Latina, que está em rápido desenvolvimento.

A partir de agora, parece que os jogadores de ambas as salas só se beneficiarão com essas: o tráfego deve aumentar muito, já que os brasileiros tendem a preferir as salas que patrocinam seus compatriotas.

Fique ligado!

 Oferecemos, com frequência, uma série de textos que podem ser acessados gratuitamente em nosso blog, para que você se informe sobre os aspectos que envolvem casas de apostas e o universo do poker.

No artigo de hoje, falamos sobre a contratação de peso do PartyPoker, a relevância de Yuri Martins no cenário de poker nacional e internacional e o que isso acarretará no tráfego do site.

Além desse conteúdo gratuito, nós oferecemos uma cotação justa para que você possa adquirir fichas online, por meio de transações seguras e confiáveis, graças aos 11 anos de experiência que acumulamos no mercado. 

Então, já sabe: sempre que precisar de créditos para começar sua própria carreira no poker, basta chamar a DM Créditos em nosso chat ou no WhatsApp!

Facebook | DM Créditos
Whatsapp: (31) 9 8472-3490